segunda-feira, 17 de maio de 2010

Horários das Atividades da Sociedade Espírita Dr. Benjamin Potti

Exposições Público Doutrinárias
Domingo - 9:30h
Terça - 20:00h
Quinta - 14:00h
Sexta - 20:00h
Sábado - 14:00h
Grupos de Estudos da Doutrina Espírita
Domingo - 8:00h
Terça - 14:00h
Quarta - 19:30h
Evangelização Espírita Infanto-Juvenil
Sábado - 14:00h
Tratamento Espiritual
Domingo - 8:00h
Segunda - 19:30h
Terça - 14h
Atendimento Fraterno
Domingo - 9:00h
Pedido de Orientações Espirituais
Domingo - 8:00h
Quarta - 14:00h

7 comentários:

  1. Claudia Pedroso Fernandes11 de março de 2015 às 17:01

    Oi gostaria de receber uma carta psicograda da minha mãe Abigail Pedroso Fernandes que faleceu dia 01/08/2014. Sinto muita falta dela. Gostaria de sabe como esta no plano espiritual. Desde já eu agradeço . Bjs

    ResponderExcluir
  2. estou entrando em contato minha mae 83 saude otima mas o joelho que doi ....ha possibilidade de uma cirugia espirutal o nome dela APPARECIDA ZOCCA MARTINI RUA MARREY JUNIOR368 NOVA JABOTICABAL SP 1487000...MEU ENDEREÇO MORAMOS JUNTOS ELIERMARTINI@YAHOO.COM.BR.

    ResponderExcluir
  3. estou entrando em contato minha mae 83 saude otima mas o joelho que doi ....ha possibilidade de uma cirugia espirutal o nome dela APPARECIDA ZOCCA MARTINI RUA MARREY JUNIOR368 NOVA JABOTICABAL SP 1487000...MEU ENDEREÇO MORAMOS JUNTOS ELIERMARTINI@YAHOO.COM.BR.

    ResponderExcluir
  4. Para eu fazer um pedido de orientação espiritual eu devo marcar com antecedência ou ou vou direto um pouco antes das 14h de quarta? Grata

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Como marcar um tratamento espiritual distância?? Aguardo retorno.
    Grata.
    Marilena

    ResponderExcluir
  6. PAX!
    Gostaria de saber como faço para participar da casa? Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!! Preciso saber os horários dos Passes de Corrente ... aguardo retorno ... obrigada

    ResponderExcluir